Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Imagens que me inspiram - Gaiolas

Outra fofura que me inspira na hora de pensar na minha decoração e eu estou bem caidinha pelo estilo Provençal em todas as decorações desse estilo que eu vejo existe um artigo que não pode faltar...




Como vocês já perceberam são as Gaiolas, eu adoroooooooooo, só tenho que descobrir o que vale mais apenas comprar ou alugar (?), dúvida que me aflinge, como as imagens acima mostram podem ser utilizadas de várias formas, podem ser penduradas ou podem ser colocadas em locais estratégicos, existem várias coisas que podem ser colocadas dentro delas, como flores que a idéia das imagens, mas também pode ser noivinhos de papel ou outro material, velas, casal de passarinhos de vários estilos ou materiais.


Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário