Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Imagens que me inspiram - Decoração do Templo Ecumênico

Bem, eu quero me casar em um templo ecumênico, como desejo fazer uma cerimônia para celebrar a nossa união e não tenho uma religião e o meu noivo também não é praticante, resolvemos por realizar a chamada "cerimônia religiosa" em um templo ecumênico com um celebrante filosofo, o único probleminha e que só existe um na minha cidade e eu não sei se é possível realizar tal cerimônia lá, nunca vi em lugar nenhum  alguma citação de uma celebração de casamento que tenha acontecido nesse templo, então tenho que achar o responsável pelo local e ver quais são as regras, estou torcendo muito para que ela possa ocorrer lá... Mas falando em cerimônia religiosa, a minha decoração eu queria simples e linda, nas minhas antigas buscas encontrei a decoração dos meus sonhos, que eu penso não ser muito cara, por causa das flores utilizidas, apesar de a quantidade delas ser bem grande. Deêm uma olhada, que linda:

Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário