Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Imagens que me inspiram - Árvore Francesa.

Tenho muitos desejos para o meu casamento um deles é a árvore francesa, eu acho um charme sem fim. Aqui no Blog já postei como fazer flores de papel e acho que elas podem ser usadas facilmente nas árvores francesas e essas podem fazer toda a diferença na decoração da cerimônia ou da festa, podem ser usadas na entrada, para decorar o buffet ou até serem os arranjos de mesa (para quem pretende fazer os próprios arranjos é uma excelente opção, pois vai ficar super legal, além de poder ser fieto com antecedência, o que é ótimo para os noivos).


Bride.

Um comentário:

  1. bom dia eu amo arvores francesas pretendo fazer uma para o meu casamento da uma passadinha la no meu blog beijinho.
    http://noivacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir