Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Mãos a obra

Existem certos itens que eu pretendo botar a mão na massa (ou melhor dizendo as minhas, as do noivo, as da irmã e mãe da noiva e todo mundo que eu ver pela frente disposto a ajudar) e assim economizar (palavra de ordem junto com sem perder o glamour), dessa maniera meu casamento terá lindos detalhes que faram ele permanecer na memória dos convidados por muito tempo, sem me fazer pagar contas por muito tempo. Segue a listinha de planos:
( ) Sousplat de tecido
( ) Porta guardanapo
( ) Árvore francesa
( ) Convite
( ) Menu
( ) Reserva de mesa
( ) Lágrimas de alegria
( ) Tag para o carro
( ) Flores de papel para a decoração
( ) Futuros projetos =)

Porém existem coisas com as quais eu não me arrisco, como por exemplo, itens que precisem da minha concentração na véspera do casamento ou no próprio dia, decoração é uma dessas coisas, posso até planejar ela detalhadamente não tenho dúvida que farei isso e comprar ou preparar itens que estaram presentes, mas não a executaria no dia, provavelmente eu estaria muito nervosa e existe a possibilidade de eu dar tantos ataques que o noivo pode resolver fugir, sério mesmo. Ou a questão da alimentação, eu até sou boa cozinheira, mas preparar comida para 200 pessoas é outra coisa, não aguentaria tanta responsabilidade. Acho que temos que nos planejar conforme nossas limitações e capacidades, não adianta querer fazer tudo e no dia do casamento ficar um caco, se não tiver outra escolha, devemos refletir sobre o que realmente temos condições de oferecer e pensar que não é possivel agradar a todos de qualquer maneira, além  de saber da necessidade de se ter uma equipe de apoio (familiares e amigos que estejam dispostos a ajudar). Então boa sorte para nos e bora planejar.
Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário