Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Check List

Bem até a tão esperada data muitas coisas devem ser resolvidas, por isso resolvi fazer esse post, para listar esses vários detalhes, meu orçamento é considerado aperto na região que moro e para a quantidade de convidados que terei (mais ou menos 200). Tenho contato com várias noivinhas, algumas são minhas amigas outras são conhecidas de uma lista de noivas que eu faço parte para obter informações dos fornecedores, uma espécie de pesquisa de preço antecipada. Desse jeito tento distribuir valores para todas as coisas que fazem parte do Check List, para não me perder o orçamento, pois conheço noivas que fizeram o seu casamento com orçamentos muito variados de 10 mil a 100 mil, como estou muito mais proximo dos 10 mil do que dos 100 vou bater muito a minha cabeça para não fazer loucuras, pois não quero começar a minha vida a dois cheia de dividas.

Check List:

( ) Noiv@
( ) Defirnir Orçamento
( ) Data e Horário do Casamento
( ) Número de Convidados
( ) Local da Cerimônia
( ) Local da Festa
( ) Escolher os Padrinhos
( ) Convites Convidados
( ) Convites Especiais - Pais e Padrinhos
( ) Caligrafia
( ) Cerimonialista/ Organizador
( ) Celebrante
( ) Decoração Cerimônia
( ) Decoração Festa
( ) Flores
( ) Toalhas
( ) Cadeiras
( ) Guardanapos Papel ou Tecido
( ) Mesa ou Tampos de Mesa
( ) DJ ou  Banda Cerimônia
( ) DJ ou Banda Festa
( ) Tipo de Buffet - Brunch, Coquetel, Jantar
( ) Bebida
( ) Doces
( ) Bolo
( ) Topo do Bolo
( ) Vestido da Noiva
( ) Sapato da Noiva
( ) Dia da Noiva
( ) Acessórios
( ) Buquê
( ) Roupa do Noivo
( ) Dia do Noivo
( ) Daminha
( ) Pajem
( ) Roupa da Daminha
( ) Roupa do Pajem
( ) Aliança
( ) Porta Aliança
( ) Lembrançinhas dos Convidados
( ) Lembrançinhas dos Pais e Padrinhos
( ) Fotografia
( ) Álbum de Fotografia
( ) Ensaio dos Noivos
( ) Carro para Transporte dos Noivos
( ) Chá de Panela/ Lingerie/ Bar
( ) Papelaria além do convite - Cardápio, Cartões das Lembrancinhas, Convite Individual, Save de Date
( ) Outros Detalhes: ____________________


Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário