Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cadeiras Decoradas

Uma opção para quem quer dar um toque especial seja na cerimônia ou na decoração da festa são as cadeiras com algum tipo de enfeite, como flores ou placas com frases românticas, aqui no Brasil eu não vejo isso com certa frequencia, porém em sites americanos é bem comum, eu pessoalmente acho uma fofura e também penso que é muito interessante para quem quer assim como eu economizar sem perder o charme do evento, assim pode se usar flores nas cadeiras e economizar na decoração, com plaquinhas na cadeiras isso também é possivel, penso que com detalhes simples podemos fazer uma linda decoração sem deixar nada a desejar. Segue as fotos como exemplo, como no post anterior eu não sei de quem são as fotos, pois já tenho as mesmas algum tempo em arquivo.

Com a minha paixão recente por Gerbéras elas não podiam ficar de fora, olha que lindo, em uma cerimônia ao ar livre fica uma charme, para economizar mais acho que seria possível colocar em uma cadeira sim outra não, outra vantagem é que pode ser feita pela própria noiva ou alguma amiga ou familiar que se disponha, pois é simples, ou até mesmo pela cerimonialista =)


Esse é super romântico, delicado, deixa o ambiente maravilhoso para quem deseja tais aspectos no seu casamento, com um arranjo assim na cadeira o centro de mesa poderia ser mais simples, se for uma cerimônia a noite ele poderia ser composto por velas.

Eu AMO essas plaquinhas, acho elas tudo de bom e mais um pouco, isso sem falar que deve ser muito fácil de montar em casa, pelo que me parece precisa apenas de papel, impressora e fita e um pouco de carinho, super simples e deixa o ambiente extremamente sotisficado, pode deixar divertido, romântico, dependendo do gosto do freguês, pois pode-se mudar a cor da fita e as frases. Além de dar um toque pessoal do casal.


Essa é muito romântica e simples também, sendo possível também ser feita pela noiva ou amigas (ou todo mundo junto), fica graciosa e permite que também não sejam usadas flores no centro de mesa.


Um casamento sem muitos gastos, não significa um casamento feio ou sem detalhes ou menos especial, tudo depende da imaginação, como diria o Bob Esponja, e das boas amizades, vamos botar as madrinhas a trabalhar =) Sim podemos ter um casamento lindo sem ficar cheia de dívidas.

Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário